09/04/2017

Carta do amor para você


  Todas aquelas lágrimas que você derramou antes de dormir não foram por minha causa, a culpa de tudo foi exclusivamente sua.
  O que você espera do amor? Que seja um sentimento passivo, que chega e fica estático até que a morte os separe?

  Eu sou profundidade, sou como o fundo do mar ou o extremo do céu, que no fundo está calmo, mas na superfície é tsunami e tempestade.

  As pessoas falam mal de mim, mas nunca conseguiram viver sem, até mesmo os mais amargos que dizem nunca precisarem, sofrem todas as vezes que não me veem, ou se alegram quando sentem meu abraço.

  Sou o mais simples dos sentimentos, só te exijo uma coisa, reciprocidade.
  Sou capaz de esperar tudo, suportar tudo, capaz de te fazer feliz.

  Estou em coisas tão simples que muitas vezes você nem percebe, é que você sempre espera algo grandioso que venha fazendo barulho, mas quem disse que eu também não sou silêncio?
Quem disse que eu também não estou em um "Bom dia" "Como foi seu dia?"...

  Parece que eu sou o responsável por te fazer sofrer ou por causar aqueles sintomas terríveis que os poetas tanto falam, mas não, longe de mim,  não tenho coragem de te magoar, a minha falta sim, ela causa tudo isso, é por minha falta que você chora, que você se decepciona, que você talvez até tenha desacreditado em mim...
  Mas já falei demais, amor é mais que todas essas palavras, é mais que toda essa descrição, amor é sentir. Eu sou uma coisa que talvez você ainda não tenha noção que exista, e eu vou te provar que vale a pena me sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Design by:Bia Rodrigues. Modificado por: Bruno Vieira | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©