13/08/2017

Por que você só se F*D* no amor?


  Isso vai lá, manda mensagem, puxa assunto, implora por atenção... E depois vem chorando e culpando o amor porque não recebeu a atenção que queria. Joga toda culpa nessa coisa complicada que é se apaixonar, diz que não quer saber mais da pessoa e desse amor, mas não esquece que ninguém é obrigado a te amar, que o outro pode amar em uma intensidade diferente da sua.

  O problema é que a gente enche o amor e as pessoas de expectativas, querem que elas sejam exatamente do nosso jeito, colocamos nossos planos e nossas vidas dependendo delas, como se existisse uma obrigação delas com a gente.
  Sabe, acho que amor recíproco é a exceção hoje em dia, o normal do amor é gostar de qualquer pessoa, menos de quem devia. Vai ver ele gosta de sofrer e acabar com a gente.

  Não sei nem se eu já amei alguém de verdade, talvez nem você tenha amado, como é que a gente pode afirmar que foi amor? Por que ele causou uns frios na barriga, uma vontade de ficar abraçado com a pessoa pra o resto da vida, sentindo o calor do outro? Vontade de beijar até a alma, e ver o outro sorrindo por uma piada sem graça que você contou? Ou você abrir um sorriso bobo, só de olhar pro outro e pensar sei lá o quê...

  E se tudo isso acabou, foi amor? Não sei se você percebeu, mas tudo o que falei são sensações sentidas por somente uma pessoa, quem garante que o outro está sentindo tudo isso também? Quem garante que o outro não queria sentir teu calor só na hora do sexo? Ou queria beijar tua alma porque seria só mais um lugar para beijar?

  Vamos continuar nos dando mal no amor, enquanto não for recíproco, enquanto colocarmos expectativas demais nos outros e enquanto confundirmos amor com uma paixão (às vezes sofremos tanto por uma coisa que daqui a pouco passa).

  Apesar de todas essas complicações, vale a pena continuar amando, com esse nosso jeito único de enfrentar o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Design by:Bia Rodrigues. Modificado por: Bruno Vieira | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©