16/08/2017

Química do Amor



  Ei garoto, eu só queria te dizer, que até alguns meses atrás, eu falava para as pessoas com todo orgulho do mundo, que eu nunca havia me apaixonado. E isso era verdade. Eu conseguia controlar minhas emoções perfeitamente! Só que você resolveu aparecer e fazer um estrago no meu coração né?!
  Rolou muita adrenalina, noradrenalina, feniletilamina, dopamina, oxitocina, serotonina, endorfinas... E olha que isso não é uma aula de bioquímica! È só a química que acontece dentro de mim, a cada sorriso seu, a cada mensagem de bom dia, a cada "eu te amo"...
  Pois é! Você conseguiu fazer toda essa confusão dentro de mim. E eu não estou acostumada com essa história de amor... Deve ser por isso que estou tão empolgada, e que meu único assunto é você. Estou até ficando mais preguiçosa... dá preguiça de fazer outras coisas que não seja pensar em você.
  Odeio química, mas não consegui controlar a que rolou entre nós dois...

  -Letícia Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Design by:Bia Rodrigues. Modificado por: Bruno Vieira | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©