17/09/2017

Amor é deixar o outro ir, mesmo querendo ir junto


  Faz pouco mais de um ano que meu avô morreu, e com isso veio a preocupação com flores, caixão, túmulo... Desses, acho que o que mais preocupou a minha vó foi o túmulo. Ela escolheu as coisas para colocar nele como se fosse para a casa dela, e depois de pronto, ela me mandou tirar umas fotos. 

  Eu tirei e deixei salvas no computador, daí sempre que chega alguém aqui em casa que conhecia meu avô, ela me pede para mostrar.
  E ela faz isso feliz por saber que “ele está” em um lugar bonito, como se fosse uma casa que ela pode dar a ele.

  E sabe? Isso é amor. É poder cuidar do outro, mesmo sabendo que ele está longe, é fazer alguma coisa pelo outro sem esperar nada em troca, é deixar o outro ir, mesmo querendo ir junto.

  Eles não foram felizes todo o tempo que passaram juntos, mas isso não acabou com o amor que Eles sentiam, acho que nem a morte acaba.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Design by:Bia Rodrigues. Modificado por: Bruno Vieira | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©