13/09/2017

Crônica de despedida



  Pode até parecer uma missão impossível, mas eu vou te apagar de mim. Eu vou te tirar daqui de dentro, e quer saber? Se você não quiser sair, eu saio.

  Não dá mais pra viver pensando somente em você, e esquecer que esse amor vem me matando, dia após dia, hora após hora...

  Eu sei que vai doer pra caramba me separar de você, porque você já se tornou parte  importante de mim. Mas nenhuma dor é eterna. Eu sei que vai passar, e nesse exato momento estou criando coragem para me afundar em outras paixões, espero que você faça o mesmo.

  Você pode até vir me dizer que ainda me ama, mas não dá mais pra acreditar nisso, e se esse amor for verdadeiro, infelizmente ele ficou enterrado no fundo de um passado onde eu só derramei lágrimas. E como  eu sempre digo, já que águas passadas não movem moinhos, é melhor deixar que venham as novas paixões, acompanhadas de novos beijos, novas tardes de inverno em baixo do cobertor, e o que tiver que vir.

  Só seja feliz... Eu prometo que quando eu arrumar essa bagunça que você deixou no meu coração, eu vou tentar encontrar a felicidade também...

  -Letícia Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Design by:Bia Rodrigues. Modificado por: Bruno Vieira | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©