08/04/2020

Algumas pessoas são um filme pornô e você não pode transformá-las em um romance.



  As pessoas são muito parecidas com filmes. É como se na maioria das vezes nos deparássemos com um catálogo onde elas nos mostrassem um trailer ou uma sinopse e a partir disso começássemos a assistir e conhecer melhor cada uma, mas ao mesmo tempo é como se nem todas tivessem trailer e fossemos obrigados a começarmos assistindo e descobrindo aos poucos a história do “filme”.

  As pessoas oscilam nos diferentes gêneros, vão desde documentário, drama, comédia, romance até um filme pornô. Eu acho que na medida do possível podemos conviver com cada uma, mas algumas é preciso desistir, são filmes sem evoluções, com um enredo enfadonho que não valem a pena continuar. Eu também acho que nos interessamos pelos filmes de acordo com cada fase da nossa vida, às vezes uma comédia romântica é perfeita e confortável, outras, precisamos de uma ação, porém, as vezes só queremos nos masturbar e apelamos para um pornô. Os roteiros geralmente são clichês e não dá para se esperar grandes produções desse tipo de filme (na realidade eles nem são feitos para isso), você não precisa pensar muito para assisti-los. Embora eles sejam bem parecidos, alguns possuem peculiaridades que fazem diferença, e é por isso que nem todos têm o mesmo efeito, alguns detalhes nos fazem gostar mais, outros nos fazem desistir nos primeiros dois minutos ou se interessar somente por algumas partes.   

  Podemos assistir a diferentes gêneros, mas assim como filmes, as pessoas vão te decepcionar ou surpreender, mas algumas coisas não podem ser mudadas, como fazer de um terror, uma comédia romântica só porque em algumas cenas ele te faz rir, ou ainda esperar que um pornô se transforme em um romance, a finalidade dele é aliviar teu tesão. Diferente de assistir filmes, podemos magoar as pessoas e sermos magoados nos envolvendo com elas, saiba reconhecer o que elas têm para te oferecer antes de continuar, e caso não seja o que procura, recuse.   

Comente com o Facebook:

2 comentários:


Design by:Bia Rodrigues. Modificado por: Bruno Vieira | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©