09/01/2017

Sou assim mesmo - E daí?

 O post de hoje ainda é sobre peso, mas dessa vez a falta dele. Que coisa louca, se você é gordo te criticam, se você é magro, também te criticam. É por isso que você precisa ser o que quiser, e não ligar para o que as pessoas acham, você nunca vai se encaixar nos padrões loucos deles.


  Essa é a Angelica, ela tinha 'problemas" por ser magra, Acho q me vi um pouco na história dela, sempre fui magro e isso me incomodava um pouco. Achava que para ser bonito tinha que ter um corpo com mais músculos, mais atraente...

  "Eu nasci em 1991, vamos combinar que nessa época não tinha esse negócio de não poder zoar.
Na escola os meninos zoavam de mais, confesso que não me importava muito, só às vezes...

  Lembro-me de uma vez na terceira série que a professora me chamou de magrela na frente da classe.
 Todos riram, lembro desse dia até hoje.
Foi chato, fiquei chateada, mas eu fingia não ligar sabe?
Até eles cansarem e parar por um tempo.

  Na adolescência morria de vergonha do meu corpo, e só coloquei uma blusinha de alcinha no ano de 2009.

E no ano de 2010 tive a coragem de mostrar os "cambitos", como sempre chamaram, de fora com um short.
Na verdade só tive essa coragem por conta de um namorado (que hoje é meu marido inclusive).
Ele falava que eu era linda e eu realmente acreditava nele e comecei a assim me sentir linda
Hoje sou mãe, tenho duas meninas e estou com 25 anos. Devo estar pesando uns 50 quilos, não me considero tão magra.

  Mais os apelidos foram tantos:  “magrela, palito, Olívia palito, cambito, sara cura (nem sei o que é isso)  As meninas me zoavam também, falavam que eu nunca namoraria por não ter corpo, até meu irmão me zoava.
  Hoje,  se alguém falar alguma coisa não me importo eu olho pra mim é estou satisfeita sou magrinha desde criança nunca pesei mais de 50 quilos, somente na gravidez daí cheguei aos 59 mais depois fui para 45 foi tenso , mais  entendi com a maturidade que beleza é o que temos por dentro e que essa transmite para a de fora."

  Ela falou sore ter vergonha de usar alguma roupa, acredito que todos nós já tivemos essa vergonha, mas usa o que você quiser, o corpo é seu e a roupa também, não deixe que ninguém influencie o que você deve ou não usar.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Design by:Bia Rodrigues. Modificado por: Bruno Vieira | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©