22/03/2017

Presente de Debutante


  Quinze anos...

  Quinze anos!!!

  A data mais importante na vida de uma garota. E foi justamente nessa data que te conheci...

  Sempre tive o maior orgulho de dizer pra todo mundo que, você foi o melhor presente daquele aniversário, ou melhor, da minha vida!

  A partir daí, comecei a notar que você era diferente de todos os outros garotos. Seu jeito meigo e engraçado foi me conquistando aos poucos, e quando dei por mim, já estava completamente apaixonada.

  Apaixonada por aquele garoto bobo, que vivia jogando na minha "cara"que eu te saudei com "Bom Dia!" a noite.

  Apaixonada pelo garoto que me defendia com unhas e dentes de tudo e de todos, e que sabia me respeitar como ninguém nunca soube.

  Ainda me lembro de quando vivíamos grudadinhos um no outro, e todo mundo falava que formávamos um belo casal.

  Acredite, quando você estava comigo e dizia que, nunca mais me largaria, só Deus sabe o quanto eu me sentia segura com tais palavras, pois sabia que envolta no teu abraço, ninguém poderia me tocar.

  Mas o tempo foi passando, e você mudou! E se tornou um cara igual a cem mil outros caras.

  Acho que roubaram meu presente...

  Você só se importava comigo quando não tinha "ninguém mais interessante".

  Mas mesmo assim, eu sempre te acolhia de braços abertos quando você voltava. Me perguntavam por que eu era tão boba...

  Por que...

  Por quê???

  Porque eu sempre te amei, e ainda via em você o MEU garoto.

  Porque quando estava contigo, eu me sentia única no mundo, mesmo sendo só "mais uma" para você.

  Mas apesar de tudo, você me esqueceu...

  E justo agora que eu estava me curando desse amor, você resolve lembrar de mim.

  Justo agora você resolve me ligar pela madrugada e me falar que está com frio e carente, e que não tem cafuné melhor que o meu...

  Mas acho que agora é tarde... Não vou dizer que não te amo mais, pois estaria mentindo para mim mesma.

  Saiba que minha vontade agora é correr e te abraçar, e te fazer aquele carinho que eu sei que você adora!

  Mas há uma distância enorme que nos separa, e só nos resta agora, buscar abrigo em outros braços. Só te peço que quando encontrares tal abrigo, sejas para ela, o que agora serias para mim...

-Letícia Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Design by:Bia Rodrigues. Modificado por: Bruno Vieira | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©