29/03/2017

Carta de Regresso



  Todas as noites antes de dormir, fico construindo castelos que antes construíamos juntos. Na verdade, costumo até perder o meu sono para pensar em você e nos momentos que passamos juntos... Nos NOSSOS momentos...

  Escrevo cartas que nunca lhe mandei, e vejo você em cada pessoa que passa por mim, nessas ruas tão lotadas e tão vazias.

  Sabe, essa distância me mata... Me mata de saudades a cada dia que se passa sem você do meu lado...

  Saudades do teu sorriso e dos teus beijos... E de quando você levantava cedinho pra me preparar o café da manhã, mas me levava junto contigo para a cozinha. Saudades de acordar com teus beijos e seu "Bom Dia" sonolento.

  Ainda me lembro da nossa despedida, e de quando, nas vésperas da minha viagem, você correu ao meu encontro me pedindo pra ficar. Aliás, não sei onde eu estava com a cabeça de ter recusado eesse pedido, e ter deixado o amor da minha vida.

  Já procurei abrigo em outros braços, e foi em vão. Cada boca me lembra os teus beijos, e cada colo os teus afagos.

  Amor, estou voltando! Prepara nosso cantinho porque a minha passagem está comprada, e é só de ida, volta só se for contigo do lado.

  A cada segundo que se passa, está mais perto de nos abraçarmos, e eu vou poder sentir mais uma vez esse teu perfume que é único no mundo, mas com essa ansiedade, mais parece uma eternidade...

  Ps. Te amo!

  -Letícia Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Design by:Bia Rodrigues. Modificado por: Bruno Vieira | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©