20/03/2017

Agora vou ser feliz!


  Amiga, anota ai; Agora eu vou ser feliz!

  Foi o que eu disse quando o conheci. E não é que eu estava certa?!

  Após centenas de corações quebrados, finalmente renovei minhas esperanças... Ele foi chegando de mansinho e me conquistando à cada sorriso.

  Aquele tinha a fórmula certa para me fazer feliz! Sabe quando  alguém te olha e do nada você fica com as mãos geladas e aparecem até borboletas no seu estômago? Era esse o efeito que ele me causava.

  Quem diria que a minha alma gêmea era tão igual a mim... Tínhamos os mesmos gostos, e até as mesmas loucuras... Acho que por isso nos dávamos tão bem...

  Pra ser sincera, até as nossas imperfeições eram as mesmas, talvez fosse isso que nos tornasse tão perfeitos um para o outro...

  Encontrei a felicidade que o mundo invejava...

                                                                                                                        -Letícia Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Design by:Bia Rodrigues. Modificado por: Bruno Vieira | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©