14/08/2020

O tesão você guarda, o “Eu te amo” você me diz

  Talvez amanhã eu queira falar sobre o seu tesão, ou talvez, igual semana passada, eu me interesse em saber sobre o que você gosta na hora do sexo, mas hoje não. 

  Hoje eu queria discutir sobre os livros que você anda lendo, falar sobre alguma observação em uma das séries que você assistiu ou, até mesmo, que você me indicasse uma música. 
  Queria saber o que você tá fazendo para não enlouquecer no meio de tanta ansiedade, saber qual está sendo seu hobby, os carrinhos de compras online que você anda enchendo, mas que acaba não comprando nada, ou seja, queria falar sobre essas coisas meio sem graça quando a gente está cheio de excitação, porém interessantes quando se quer conhecer mais o outro. 

  Seria falar sobre sexo nosso assunto mais íntimo? Ou será que se falássemos sobre nossos medos e preocupações em relação ao futuro, em relação à terminar a faculdade e não conseguir ser um bom profissional, em relação ao medo de formar uma família e tantas outras coisas que não compartilhamos, mostrariam mais intimidade? 

  Infelizmente, talvez hoje o que é interessante pra você não seja pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Design by:Bia Rodrigues. Modificado por: Bruno Vieira | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©