28/12/2015

Uma coisa para fazer quando a internet cair

  Tenho certeza que você vê este dinossauro quando sua internet cai:

 quase perfeito, dinossauro quando a internet cai tumblr

  Mas o que talvez você não saiba é que isso é um joguinho. Isso mesmo, tanto no smartfone como no computador. 


  Para jogar é muito simples. Assim que ele aparecer, caso você esteja no celular, é só tocar nele que o jogo começa, e depois vai clicando na tela para ele pular por cima dos cactos.
  No computador também é bem parecido, basta clicar no botão “espaço” tanto para iniciar o jogo como para pular.


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Essa foi uma das melhores descobertas do meu fim de ano! haha Tava viajando e a net parou de madrugada, minha prima pegou e disse: você sabe que isso é um jogo né?!! Melhor distração da vida!

    Adorei seu blog e já estou seguindo ^^
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabelle, Tbm gostei muito quando descobri esse jogo. rsrs Que bom que você gostou do blog. Tbm acho seu blog muito bom. Volta sempre. :)

      Excluir


Design by:Bia Rodrigues. Modificado por: Bruno Vieira | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©