16/02/2016

Primeiro dia de aula

 quase perfeito, procurando nemo tumblr

  Quem vai ao primeiro dia de aula com a mesma empolgação que o Nemo foi?
Quais as expectativas em relação à nova sala?

O primeiro dia, a primeira semana ou até mesmo o primeiro mês, sempre foi difícil para mim porque nunca fui bom em socializar e fazer amigos.
E o pior é que vão se formando grupinhos e você precisa entrar em alguns deles ou então ficará “excluído” e sem grupo para fazer trabalhos.
  
  Querendo ou não, a sua relação com a classe precisa existir, porque serão anos, com as mesmas pessoas e se não existir uma boa relação, o mais prejudicado será você.

  Hoje, no segundo dia, já conheci algumas pessoas, e comecei a ver que o julgamento que fiz (Sério, achei que não tinha ninguém legal naquela sala.) estava equivocado.

Ainda não tenho muito que falar do curso, porque as aulas não começaram de fato, mas farei vários post. sobre o curso.   

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Olá moço!
    Bom, falo por mim, fiquei os 3 meses de férias ansiosa, mas não no sentido positivo da coisa, com medo mesmo! Estou no penúltimo ano de Psicologia, e sei que agora a "brincadeira" acabou de vez, terei que ir clinicar, visitar hospital psiquiátrico... Vou ter que realmente cuidar das dores e sofrimentos de alguém. Bate a insegurança, que meu Deus.
    E para completar vem o TCC durante 2 anos, vida social, cursos, estágio, matérias... Como sobreviver inteira? haha
    Qual curso está fazendo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi moça!
      Obrigado pelo comentário. Fiquei assim também, não sabia como seria os primeiros períodos da faculdade. E pra você que está perto de concluir é bem pior, muitas cobranças... Mas espero que dê tudo certo, e você se torne uma renomada psicologa. Um beijão. Ah faço engenharia civil.

      Excluir
  2. Faculdade é uma delícia! Mesmo com toda a correria, eu não trocaria por nada...
    Engenharia Civil? Que bacana. Parabéns viu! E aproveite bastantão, moço!
    Ai tomara viu, porque depois de 5 anos... Seria frustrante sair medíocre de lá.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu também fiz post do meu primeiro dia de aula :v

    www.deivysonluan.blogspot.com

    ResponderExcluir


Design by:Bia Rodrigues. Modificado por: Bruno Vieira | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©