15/03/2016

Desisti da faculdade

 quase perfeito, garoto estudando tumblr
 
  Faz uns dias que fiz um post aqui, contando sobre os materiais da faculdade e o primeiro dia de aula. É que eu tinha passado em uma universidade particular, aqui na minha cidade, e comecei os estudos lá, mas quando completou duas semanas que eu estava lá, saiu o resultado da segunda chamada da federal e eu fui aprovado.
   Fiquei muito feliz, o único problema é que as aulas só começarão em agosto, mas como eu tinha pensado em continuar os estudos na particular, porque já adiantaria um período (caso fosse aprovado, rsrs) isso não seria problema, mas infelizmente o pessoal lá da faculdade falou que eu não poderia continuar matriculado nas duas, teria que escolher uma. Sem pensar muito, escolhi a federal e cancelei a matrícula na particular.
  Foi um pouco chato, já que eu estava me adaptando ao ritmo e fazendo amizades com o pessoal da minha sala, mas a parte legal é que durante esse período vou poder me dedicar mais ao blog, com posts frequentes e mais interação com vocês.  

Comente com o Facebook:

2 comentários:


Design by:Bia Rodrigues. Modificado por: Bruno Vieira | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©