29/03/2016

É que todo mundo se sente só, às vezes

Menino tumblr, quase perfeito
  
  Quando eu era criança, dormia com vários ursos de pelúcia, cada um deles tinha nomes e personalidades próprias. Eu sempre tentava juntar todos perto de mim para que nenhum se sentisse só, mesmo que no outro dia todos estivessem espalhados pela cama, mas o que importava era a intenção, o que importava era que eles não se sentiriam só, sempre teriam eu e os outros aos seus lados.
  Mas você cresce e não tem ninguém ao seu lado pra fazer com que você não se sinta só, ou melhor, não importa se tenha ou não, você vai se sentir só do esmo jeito.
  Acho que isso é normal, muitas vezes temos muitos problemas e se contarmos para os outros eles não vão entender, vão até dizer que não são problemas.
  O incrível é que mesmo sabendo que nunca vamos estar só, pois temos Deus ao nosso lado, sentimos esse sentimento. É que às vezes tudo parece desabar ao nosso redor e Deus fica em silêncio.
Mas é que nos esquecemos de uma coisa, Deus não precisa falar para mostrar que está lá, resolvendo nossos problemas e cuidando da gente.           


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Belo texto! Deus cuida de nós em todos momentos.
    Obrigado pela visita ao meu blog, estarei te acompanhando agora.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, é verdade Deus sempre está cuidando de nós. Muito obrigado pela visita, Volte sempre!

      Excluir


Design by:Bia Rodrigues. Modificado por: Bruno Vieira | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©