09/03/2016

Só tenho coragem de dizer pela internet

 quase perfeito, garoto e garota, imagens fofas e românticas tumblr

  Tem coisas que pela internet dá mais coragem de dizer. É que é bem melhor digitar, porque digitando você não precisa olhar nos olhos.
   Há quem diga que isso é ruim, pois não se sabe se o que a outra pessoa está digitando é realmente verdade, (quantas vezes não digitamos"kkkkkk" e na realidade não estamos rindo?" Muitas vezes nos mostramos outras pessoas pela internet.
  Mas prefiro olhar pelo outro lado, será que essa "outra" pessoa que mostramos pela internet, não é um lado que não conseguimos mostrar pessoalmente?
É bem mais fácil, inclusive na fase da adolescência, se comunicar digitando.

  "Quer namorar comigo?"
  Perguntar isso pela internet parece ser mais fácil, principalmente para os tímidos. É que a pressão dos olhares diminuem, a necessidade de pensar em uma resposta rápida também, mas principalmente parece ser mais fácil superar uma rejeição pela internet.     

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Com certeza, digitar fica muito mais fácil para contar algo sério, principalmente para pessoas como eu, que quando conversa seriamente pessoalmente fica morrendo de ri e parece mentira... hueheuhe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Deivyson, acontece a mesma coisa comigo. É bem mai difícil falar pessoalmente. Obrigado pela visita e pelo comentário. :)

      Excluir
  2. Olá moço! Voltei haha
    Ah isso é verdade. Construí minha vida na internet dos 9 anos até meus 17. Primeiro amor (gosto de nomeá-lo como meu primeiro amor consciente haha), melhor amiga, estudos...
    Já fui pedida em namoro, antes disso do primeiro amor, pela internet; e confesso, foi mais fácil até para mim que recebia o pedido...
    Mas hoje prefiro optar pelo mais difícil, me desafiar a sentir essas sensações como elas são, sabe?
    Nada paga a surpresa de alguém, quando se está olhando para ela. Não é fácil... Mas é gostoso e tem uma marca mais intensa.
    Não faço isso sempre, sustentar olhares, ser 100% sincera, mas estou treinando para isso; aos poucos... Um dia chego lá!
    Blog Seja Frugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarah, Muito obrigado por acompanhar o blog e sempre fazer esses comentários tão construtivos.
      É verdade, as coisas ditas pessoalmente vale mais a pena. Um abração!

      Excluir


Design by:Bia Rodrigues. Modificado por: Bruno Vieira | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©