13/04/2016

Entre poesia e matemática

 quase perfeito, pássaros voando tumblr

Entre poesia e matemática

Entre poesia e matemática
prefiro a poesia.
não sei como dizer
eu te amo
em números
Não sei como elogiar
em equações

Então eu sou de humanas?
Por que temos que escolher um lado?
não posso ser um engenheiro
que gosta de poesia?
não posso escrever
e gostar de calcular?

Na poesia...
escrevo o que eu quero,
como quero.
na matemática...
calculo o que tem lá,
com uma fórmula

Todos nos obrigam a saber matemática
mas ninguém nos obriga a fazer poesia,
mas se fosse obrigação
não seria poesia
e tudo acabaria
em um amontoado de incógnitas
sem sentimento,
igual uma equação.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Autoria sua? Ual. Já comecei me arrancando um "ual" kkkk Gostei muito dessa parte: não sei como dizer
    eu te amo
    em números
    Não sei como elogiar
    em equações

    Blog Seja Frugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Sarah. Que bom que você gostou. Um abraço. ♥

      Excluir
  2. Daniel, amei ♥
    tá melhor que eu ;)

    www.meninascristassantas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra. Melhor que vc não, mas obrigado pelo elogio. ;)

      Excluir


Design by:Bia Rodrigues. Modificado por: Bruno Vieira | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©