21/05/2016

Quando colocar o Adsense no seu blog

 quase perfeito, o garoto dos sonhos tumblr, Daniel José

  Alguns leitores do blog sempre pedem posts com dicas que eles possam usar em seus blogs, até porque muitos deles também são blogueiros.
  Faz dois meses que coloquei o Adsense no meu blog, não sabia muita coisa sobre ele e sempre que pesquisava não encontrava ninguém que tirasse minhas dúvidas, mas nesses dois meses vi que não é tão complicado quanto eu imaginava.

  Geralmente a partir de 6 meses de blog eles já permitem que coloque o adsense(Quando seu blog completar essa data, eles mandam uma mensagem).
  Mas quanto a visualizações eles não exigem um número minimo, o meu por exemplo, coloquei quando ele tinha uma média de 30 a 80 visualizações por dia.
  Assim que recebi a mensagem me inscrevi e esperei eles aprovarem, o que aconteceu no dia seguinte.
  Depois que eles aprovaram os anúncios já começaram a ser exibidos, você só escolhe quantos, o tamanho e o lugar que eles devem ficar.

  O único problema é que no blog não se ganha por visualização, apenas por clique, o que diminui muito os nossos ganhos, já que poucas pessoas clicam em anúncios.
  O valor de cada clique varia muito, vai de 0,02 a 0,50 centavos de dólares, isso se o clique for em computador, caso seja em Smartphone o ganho é menor.
  Até agora tenho pouco mais de 10 dólares acumulados, mas só posso receber a partir de 100 dólares.

  Se você está pensando em colocar o Adsense em seu blog, coloca, você não tem nada a perder, mas saiba que o lucro não é tão grande assim, mas isso também depende das suas visualizações.                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Design by:Bia Rodrigues. Modificado por: Bruno Vieira | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©