11/06/2016

Carta para o amor que vai chegar

 quase perfeito, menino escrevendo carta tumblr

  O dia dos namorados é amanhã, mas isso não faz muita diferença para muitas pessoas que assim como eu, estão solteiras. Pensando nisso, resolvi fazer um post em forma de carta para o amor que vai chegar, e um dia quero ler isso pra ela.

  "É meio difícil falar de você, assim do nada sem saber como você será, as coisas que gosta ou que não gosta, sem saber o tamanho do nosso amor.
  Mas estava pensando aqui que não é tão difícil assim, já que tenho você aqui dentro de mim.
  Será que você vai gostar do meu cabelo?
  Será que vamos rir juntos, andar de mãos dadas e escrever cartinhas de amor?
  Qual será sua profissão, seu jeito de andar, seu modo de falar, sua risada...?
  Ah, sua risada... Acho que vou amar a sua risada, é difícil imaginar um dia sem te ver sorrindo.
  Vai ser difícil, ter que passar esse tempo todo sem te conhecer, mas eu sei que você existe e do nada vamos nos encontrar.
  O que será que Deus escreveu para nós dois? Acho que nessa história tem uma igreja, um altar, duas alianças e uma moça linda vestida de branco, quem sabe ela vai estar sorrindo ou chorando, mas espero que ela esteja feliz e as lágrimas sejam apenas para borrar a maquiagem.
  Não sei se você vai gostar do meu jeito, sei que as vezes a gente vai discutir, mas o que importa é que nosso amor nunca vai acabar.
  Um dia quero ler essa "Carta" para você, e agradecer a Deus por ter feito uma princesa só para mim.
  Aí vou te falar que quando escrevia essas palavras estava pensando em você e mesmo sem te conhecer, já te amava."

  Gostou da carta? Ainda dá tempo de fazer uma também, vai lá aproveita esse dia dos namorados e faz uma também. E se você já estiver namorando faz uma para o seu amor, tenho certeza que ela ou ele vai gostar.       

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Nossa, que post lindo! Vc acredita na lei da atração? Parece muito com o que as pessoas que creem nessa lei chamam de "carta mágica". Se não estiver entendendo nada, procure na internet, e vc vai ver como está usando a lei sem nem mesmo saber sobre ela rsrs

    www.ellenmelloblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ellen. Não conhecia essa lei, mas vou dar uma olhada...
      Obrigado pela visita e comentário. Volte sempre! ;)

      Excluir
  2. Que Lindo Daniel. Parabéns ;)

    p.s.: te indiquei em uma tag no blog

    www.meninascristassantas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra, Obrigado. ;)

      Pode deixar, vou responder...

      Excluir
  3. Gostei *-* Bela ideia, escrever sobre alguém que ainda não se conhece...
    Que lindo, pensa em casamento; isso não é lá tão comum mais...
    Blog Seja Frugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarah, Tava com saudades... Que bom que gostou. ;)

      Excluir
  4. Daniel! Que linda carta! Sabe, e muito lindo faxer isso! Eu ja orava e escrevia minhas oracoes para meu amor antes mesmo de conhece-lo e hoje vejo que ele e ainda mais do que eu estava esperando! Entao prepare-se pois a sua princesa sera ainda muito mais do que seu coracaozinho anseia agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maiele, Me abraça? rsrs
      Concordo com você, é só esperar... Volta sempre, tá?

      Excluir


Design by:Bia Rodrigues. Modificado por: Bruno Vieira | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©