10/07/2016

Era amor, mas eu não sabia amar...

 quase perfeito, menino pensando tumblr

  Ela encontrou meu perfil em uma rede social, me mandou um "Oi" e eu respondi. Daí começamos a conversar e ela me pediu meu número do Whatsapp, passei para ela e continuamos a conversa.
 
  Não sei o que ela viu em mim, mas parecia que ela me conhecia, ou melhor, que ela gostava de mim.
  Conversávamos sobre várias coisas, como o que fazíamos, nossa família, estudo, igreja...

  Meu anjo, foi o apelido que ela colocou em mim. Eu disse que encontraria um para ela também.
  Em uma conversa, ela me pediu para que mandasse um áudio, queria ouvir a minha voz, falei para ela que não gostava de gravar de áudio, minha voz ficava muito estranha. Pedi que me mandasse um seu, mas ela disse que primeiro eu, e ficamos nessa...
 
  Estava vendo aqui, nossa conversa e acho que a culpa foi minha em ter acabado tão cedo.
  É que ela mora em outro estado e não sei se gostava dela na mesma intensidade que ela gostava de mim.
  Daí fomos nos afastando, conversando cada vez menos, até que não respondi mais as mensagens dela.
 
  Vai ver eu seja um mostro, sempre sou eu que me afasto das pessoas, não dou a mesma atenção que elas me dão, ou a que elas merecem, acho que preciso aprender mais sobre reciprocidade.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Design by:Bia Rodrigues. Modificado por: Bruno Vieira | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©