24/09/2016

Livro o pequeno príncipe pop-up

 quase perfeito, daniel josé livro o pequeno príncipe em pop-up

  Antes de começar o post queria pedir desculpa a vocês, pela ausência aqui no blog. É que está no período de provas na faculdade, aí fica muito difícil achar algum tempo para escrever post e manter o blog atualizado, mas vou tentar encontrar alguém que queira ser colaborador, mas enquanto não encontro, peço a vocês que tenha um pouquinho de paciência e não abandonem o blog.
  É muito triste saber que vocês entram aqui todo dia, toda semana, e não encontram nenhuma novidade, mas nas férias, prometo ser bem mais frequente aqui.

 quase perfeito, o pequeno príncipe tumblr, livro pop-up

  O post terá poucas palavras, já que as imagens já mostram como é o livro.
  Eu gosto muito da historia do pequeno príncipe, acho que é a minha preferida, por ser tão reflexiva e pela inocência que ela traz. Se você ainda não tiver lido nenhuma das edições  ou assistido ao filme, você precisa fazer isso logo, tenho certeza que não vai se arrepender.

  Eu já tinha outra edição da história, mas queria muito essa, por ser bem diferente e muito bonita.
  A maioria das imagens dele faz alguma coisa ao abrir as páginas (Como essa aqui embaixo), e a história é completa.

 quase perfeito, o pequeno príncipe tumblr, livro pop-up

  Acho que o único problema do livro é que não dá para ficar abrindo muito, para não gastar as dobras do papel, mas é meio difícil não querer ficar sempre olhando. 

 quase perfeito, o pequeno príncipe tumblr, livro pop-up

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Quero comprar esse livro do Pequeno Príncipe em 3D, capa dura. Como faço?

    ResponderExcluir
  2. Quero comprar um livro do Pequeno Príncipe em 3 D, capa dura. Como faço?

    ResponderExcluir
  3. coniisgo comprar ele de vc?

    ResponderExcluir


Design by:Bia Rodrigues. Modificado por: Bruno Vieira | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©