16/10/2016

É que você não tem atitude Pô

 quase perfeito, daniel josé homem e mulher tumblr

  É tão comum termos uns medos bobos, que nos impedem de fazer o que queremos.
Comigo sempre foi assim, acho que eu sou de pensar demais e acabo deixando de agir.
E quando se trata de vida amorosa é bem pior porque se você não tem atitude de ir lá e dizer o que pensa, dizer que está gostando da pessoa, você nunca vai saber se ela também gosta de você.
E mesmo hoje, como todas essas quebras de tabus, continua sendo dos meninos a responsabilidade de dar o primeiro passo e falar com a menina.

  Acho que o maior medo dos meninos é de levar um "não" é de alimentar expectativas e ver que elas só existiram na cabeça dele, mas se você não arriscar, nunca saberá se a resposta é sim ou não.

  Não sei se já aconteceu com você, mas do nada, você descobre que uma pessoa que você nunca imaginou, gosta de você ou de um amigo seu. Já pensou se essa pessoa for a que você gosta dela, e ela também gosta de você e por falta de atitude vocês nunca saberão e nunca ficarão juntos.

  Tem alguma experiência desse tipo, conta aí nos cometários, eu quero saber.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Design by:Bia Rodrigues. Modificado por: Bruno Vieira | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©