22/01/2017

Pensava em nós, mas só havia eu


  Eu sabia que ela não me amava, mas eu preferia me iludir achando que teria chance, pensava até como seria o pedido de casamento...

  Quando a gente está apaixonado só enxerga o que quer, e pensar que o outro não nos ama, nunca passa pala nossa cabaça. Na verdade até passa, mas não importa, o que nos interessa é que a gente ama. Mas moço, ninguém ama por dois, o amor precisa ser recíproco, não vai adiantar, você só vai se despedaçar por alguém que nem merece seu amor.

  Mas nenhum conselho adianta quando estamos apaixonados, temos que quebrar a cara, depois chorar até dormir para aprendermos.
  É complicado "pensar em nós" quando só há "você" Faz uma grande diferença se você pensa no plural e o outro só pensa no singular. E sinceramente não vale a pena adicionar essa pessoa na sua vida, é certeza que ela só te fará sofrer.

  Mas quem nunca fez isso? Fazemos isso sempre, é que tem gente que nos fazem se apaixonar todos os dias, a gente sempre diz que não vai mais sentir nada pela pessoa, daí é só ela dá um sorriso que parece que ela levou nosso coração para morar com ela. Deviam proibir as pessoas de fazerem isso, se não fosse recíproco, não deveria existir. Mas quem manda no coração? E quem garante que não é a gente que também faz isso? Quem garante que não existe uma pessoa que faz planos para viver ao nosso lado, mas a gente nem presta atenção, pensa no singular.

  Queria te dizer para valorizar teu amor, não gasta esse sentimento tão bonito com quem não merece, não deixa que as pessoas te façam desacreditar do amor só porque você amou errado.

           

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Verdade, ninguém ama por dois. As vezes a gente de tão apaixonados, pensamos que nosso sentimento é suficientemente grande e que apenas ele basta. Não, não basta. Precisa de reciprocidade...

    Te seguindo...

    ResponderExcluir
  2. Sim, o mais estranho é que a gente pensa que com a maturidade deixamos de correr esse risco, aí do nada nos deparamos numa situação dessa. E mesmo sabendo que é doideira,ainda assim, se arrisca, só porque conseguiu se sair ilesa das outras vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que nosso coração nunca aprende... Obrigado pelo comentário, Zilda. <3

      Excluir
  3. Texto muito bonito ,por isso antes de tudo conhecer um ao outro é muito importante .Conversar ,criar laço de amizade , sólido,e ir evoluindo até chegar no amor que cresce a cada dia .E o amor é recíproco,não adianta amar sozinho, é egoísmo consigo mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Roberta. Verdade, antes de alimentar qualquer sentimento, temos que ver se ele é recíproco. <3

      Excluir


Design by:Bia Rodrigues. Modificado por: Bruno Vieira | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©