08/02/2017

Bora meter o louco?


  Nunca fui muito decidido, sempre sou cheio de dúvidas, nem parece que sou de exatas. E isso sempre atrapalha, porque temos que ter certeza de várias coisas em nossa vida, e uma delas é no amor.

  Nunca fui de saber exatamente o que sinto, sempre fui indeciso com essas coisas de sentimentos...
  Quando alguém diz "Eu te amo!" O que a gente deve responder? Que também ama? E se duas pessoas te dizem isso, você pode amar as duas? Mas se quem ama quer exclusividade, como dividir o amor que devia ser apenas para uma?

  Quantas perguntas em um parágrafo... Pior que não sei responder, sem magoar uma das duas...
  E se alguém diz: "Bora meter o louco?" Fica mais fácil responder? Acredito que sim, não tem muito o que pensar, é sim ou não, o não aqui talvez não machuque tanto quanto na outra pergunta.
  É que essa envolve bem menos profundidade, meter o louco é ir lá e fazer o que quiser, aproveitar o momento... Eu te amo, não... Envolve tantos sentimentos, tantos corações partidos.

  Mas e quem pede para "meter o louco" talvez não seja porque já se machucou tanto que agora nem acredita mais no amor, depois de tanto ter o coração partido decidiu que seria melhor aproveitar a vida...

  Mas e que graça tem sair metendo o louco, e depois voltar vazio, com todos os machucados do coração, sem ter alguém para chamar de seu, para perguntar como foi seu dia, para dizer que te ama...

  Percebeu como sou indeciso? talvez esse seja nosso problema, a gente nunca decide o que realmente quer na vida, mas talvez isso não seja exatamente um problema, pode ser uma fase de experiência...
  Não mandamos no coração mesmo, para saber como reagir em tudo, a gente faz o que achamos ser o certo.

  Se te chamarem para meter o louco, sair, aproveitar a vida... Só você sabe o que fazer
  Mas quando dizem: "Eu te amo" Acho que nem você sabe o que fazer.      

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu só acho q a palavra amor ta meio banalizada, vem se tornando ou talvez seja uma palavra como qualquer outra.
    O mais importante que é o significado dela e o que ela agrega é que as pessoas já não sabem se sentem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, Sérgio... Espero que as pessoas mudem, e valorizem esse sentimento.
      Obrigado pela visita e comentário. ;)

      Excluir


Design by:Bia Rodrigues. Modificado por: Bruno Vieira | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©