12/02/2017

Eu cuidaria dela, mesmo não sabendo cuidar de mim


  Se ela soubesse que isso era verdade, talvez ela aceitasse, mas é sempre assim, as dúvidas sempre impedem das pessoas serem felizes.
  Mas não é culpa dela, como ela poderia imaginar que um garoto que não sabe nem fritar um ovo direito, cuidaria dela? Mas moça, por ela eu aprenderia isso rapidinho, a gente pediria pizza, dávamos um jeito...

  Mas por que quem a gente quer cuidar, não quer ser cuidado por a gente?
  Mas acho que amor é isso, quando você se preocupa mais com o outro do que com você.
  O ruim é essa falta de reciprocidade que não é culpa do amor, mas do coração mesmo. Se eu mandasse nele, obrigaria que se apaixonasse pela aquela moça que sempre me pergunta como foi meu dia, que sempre se preocupa comigo... Cadê a minha reciprocidade?

  Não dá para obrigar ninguém a nada, o que tiver de ser, será. Deve ser assim mesmo, vai ver essa pessoa não merecia seu cuidado, vai ver ela não cuidaria de você também e os dois se cuidariam...
  E o bom é que sempre tem alguém querendo esse seu cuidado meio desajeitado, querendo cuidar de você também com a mesma intensidade, não importa se com ovo ou pizza.


 

 

Comente com o Facebook:

2 comentários:


Design by:Bia Rodrigues. Modificado por: Bruno Vieira | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©