13/03/2017

Pra quê esperar?


  Por quê será que quando a janela do meu quarto embaça, são suas iniciais as primeiras a serem traçadas por minhas mãos, acompanhadas de um coração?

  Talvez seja porque eu sinto falta daquele nosso amor inocente, e de quando você me pegava no colo e me enchia de beijinhos... Sei que você também está morrendo de saudades...

  E se eu te pedir pra ficarmos juntos pra sempre, você topa?

  Então corre logo pra cá, porque eu preciso te encher de beijos, e te fazer aquele cafuné que eu sei que você adora!

  Por que perdermos tempo, se já nos tornamos dependentes um do outro: Eu dos seus beijos, e você do meu sorriso...

  Pra quê esperar, se quem ama não perde tempo...

  Pra quê esperar, se a gente pode se amar agora?


                                                                                                              -Letícia Lima

Comente com o Facebook:

Um comentário:


Design by:Bia Rodrigues. Modificado por: Bruno Vieira | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©