09/06/2017

Larga Quem Não te Agarra_ Resenha



  Olá amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim;) Bem, eu prometi hà um tempinho atrás que iria reservar algumas sextas- feiras para fazer resenhas de livros aqui no blog, e como prometido, aqui estou eu!

  Hoje eu trouxe pra vocês um livro show de bola, e que já virou meu xodó. È um livro de um escritor português chamado Raul Minh´alma, e tem como título "Larga quem não te agarra".

  O livro é composto por 500 textos que tem como tema central, os relacionamentos, e tem algo de super especial... Ele fala sobre você! Isso mesmo, o livro fala sobre todas as pessoas que não conseguem expressar o que tem dentro de si.

  Em "Larga quem não te agarra", Raul traz palavras que expõem as angústias que estão no fundo da alma, e as emoções que nos fazem ser o que somos.

  Concluindo, o livro tem o objetivo de fazer- te agarrar quem merece estar na sua vida, e largar quem não faz por estar nela.

  Aqui vai algumas frases do livro!

   Ps. Super recomendo a leitura!

  "Deixem- me ser um palema feliz, um doente apaixonado, e um infantil sonhador"

  "Quero acreditar que a vida escolheu a dedo, e com a melhor das intenções, quem apareceu e ficou e quem apareceu e desapareceu"

  "Deixa o destino decidir se é para sempre ou não, faz tua parte, ama"

  -Letícia Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Design by:Bia Rodrigues. Modificado por: Bruno Vieira | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©