07/07/2017

Resenha_ A Química



  Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Hoje vim trazer  a resenha do livro "A química" De Stephenie Meyer, autora que se consagrou com a saga Crepúsculo, publicado em 2005.

  O livro lançado seis anos depois da saga Crepúsculo, tem como protagonista a Dra.  Juliana Fortis, que possuía uma vida pacata e normal, até ser recrutada, pelo governo americano, para um laboratório de espionagem, produzindo químicos específicos para interrogatórios  mais sigilosos. Ela era especialista em sua área, por isso ficou conhecida como a química.

  Até aí, tudo parecia perfeito. Orfã de pai e de mãe, Juliana nunca se importou em possuir amigos e em uma vida fora de seu local de trabalho. Seu único amigo era o seu mentor, Dr. Barnaby, que a orienta para um ataque do governo. O inevitável acontece, e a partir daí, Juliana muda de identidade de tempos em tempos, e com sua inteligência, ela consegue fugir por vários anos, até ser recontratada pela agência, cansada de fugir, e consciente de que provavelmente isso seria uma armadilha, ela resolve encarar o desafio de frente. O que ela não sabia, era uma aliança com um ex agente da companhia, que também era caçado, e um amor repentino pelo caminho.

  Uma das melhores coisas do livro, foi o romance não ser o "centro" da história, onde em nenhum momento, a personagem fica fragilizada em prol de um romance. È com certeza um dos melhores livros que já li!

 Espero que tenham gostado,  e recomendo a leitura ;)

  -Letícia Lima

 

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Pela resenha já deu vontade de ler. Parece mto bom mesmo. Vou ler e recomendar. Obrigada!

    ResponderExcluir


Design by:Bia Rodrigues. Modificado por: Bruno Vieira | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©