03/08/2017

Vírgulas não colocam ponto final no amor


  Sabe aqueles amores que você sabe que não te levará a lugar nenhum? Que não adianta insistir porque não tem reciprocidade nenhuma? Acho que todos nós temos algum...
  Esses amores são tipo uma fogueira apagada, ficam lá ocupando espaço e não aquecem em nada, mas é só surgir uma faísca que achamos que essa fogueira pode acender. São coisas simples que causam esse efeito vão desde um olhar diferente da outra pessoa à uma mensagem de “Oi sumido(a)” ou “saudades” coisas desse tipo são suficientes para nos enchermos de esperança e alimentar essa fogueira achando que “agora vai...”

  Mas não foi, e nunca vai, porque foi só carência da outra pessoa ou um engano seu.
  Acho que dependendo do que você quer, pode ser proveitoso esse relacionamento, você mata essa carência do outro e talvez a sua e continua sua vida, mas caso você queira algo duradouro,  alguém que fique, melhor esquecer isso. 
  Eu sei que é difícil porque não é fácil acabar com o amor, mas tenta, não deixa que uma mensagem, olhar ou qualquer outra coisa fique te causando expectativas e depois as destruindo. Tenta não deixar essa história aberta, tenta não colocar vírgulas, porque vírgulas não são suficientes para colocar um ponto final no amor. 

Comente com o Facebook:

2 comentários:


Design by:Bia Rodrigues. Modificado por: Bruno Vieira | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©