23/10/2017

De verdade: Eu Te Amo!



  É inexplicável, a dor que sentimos ao ver quem nós mais amamos partir, sem no mínimo olhar para trás, e ter a preocupação de perguntar se vai ficar tudo bem. Mas dói mais ainda, ver o amor da nossa vida partir contra a vontade dele e de todos... Sem motivos, apenas porque o destino quis que fosse assim.

  Sei que você tentou fazer o impossível para continuar ao meu lado, mas infelizmente, e por interesse de muitos, nos separamos. Antes de tudo, eu achava essa coisa de amor não existia, até você chegar e me provar o contrário, provar que ainda existem pessoas que sabem amar e respeitar os outros. Eu que odeio novelas, vivi uma ao seu lado, com direito a um galã apaixonado, e uma família não preza pela felicidade alheia, e sim pelo dinheiro.

  Você se foi, mas como em todos os romances, o nosso também terá final feliz. Pois o mesmo destino que tratou de nos separar, está cruzando nossos caminhos novamente, e da melhor forma possível! Sei que não nos veremos tão cedo, mas estou disposta a te esperar o tempo que for necessário, até porque, já provei que é inútil me entregar a outros abraços, quando só você tem o melhor do mundo.

  Eu te amo, de verdade, e te agradeço do fundo do meu coração, por me mostrar o que é o amor.

  -Letícia Lima

Comente com o Facebook:

Um comentário:


Design by:Bia Rodrigues. Modificado por: Bruno Vieira | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©