12/12/2017

Primeiro post hot do blog


  Eu gosto quando você vem com seu hálito quente bem próximo ao meu pescoço e fala que me quer, que é só minha e que “tá” louca pra me dar... Dar tudo de você, do seu amor ao seu cansaço, da sua insegurança à sua certeza de saber exatamente o que quer fazer.
  
  Gosto quando o suor cola tua pele na minha, ao mesmo tempo em que desliza por cada curva sua. Quando fazemos sexo pra esquecer do mundo e sentir o momento que desperta tanto e passa tão rápido. Quando não só você dá, mas quando pede que eu também te dê, na mesma proporção que você me dá, quando pede que eu misture carinho com pegada e pegue todo o prazer que está disposta a me dar. Gosto quando você geme e manda continuar, quando você gosta tanto quanto eu...

  Gosto quando você me abraça e eu retribuo com mais força, como se assim te desse a certeza que eu te quero pra mim, quando você se entrega e só assim te faço só minha. 
  
  É como se nosso interesse fosse mais que gozar, é a cumplicidade, sabe? A vontade de fazer o outro gozar também. O prazer de ver as expressões do rosto do outro enquanto transa,  quando a boca é pequena para a língua do outro, e você quer preencher tudo com o que você tem...

  É quando acaba o sexo ter o prazer de beijar, dizer que foi bom e perguntar quando será a próxima.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Design by:Bia Rodrigues. Modificado por: Bruno Vieira | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©