01/12/2017

Quando Foi Amor



  Vi que era amor quando você se tornou o meu primeiro e último pensamento de cada dia. Quando a prioridade das minhas orações passou a ser você, e quando quis te ver feliz, independente de estar ao meu lado ou não, porque ver o teu sorriso, era o único motivo que eu tinha para sorrir.

  Vi que era amor, quando passei a ser fiel a ti, antes mesmo de ser tua por completo. Quando chorei com medo de te perder e quando decidi enfrentar tudo e todos ao seu lado.

  Foi amor, no instante em que guardei todos os meus escritos em uma gaveta, e comecei a escrever a história mais incrível de todas! Naqueles poemas estavam paixões passageiras, sem sinceridade e sem reciprocidade, apenas algumas reações químicas do organismo que logo tiveram seu fim.

  Vi que era amor, quando o meu único desejo foi caminhar junto contigo para o céu. Quando me disponibilizei a abrir mão de todos os meus sonhos, para sonhar e construir uma vida ao seu lado. Foi amor no momento em que prometi pra Deus que cuidaria de ti até o fim de nossas vidas, mesmo sabendo de todos os obstáculos que estão por vir.

  - Letícia Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Design by:Bia Rodrigues. Modificado por: Bruno Vieira | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©