16/01/2019

O sofrimento só interessa quando te traz algum bem




  Vocês já devem ter percebido que eu gosto de focar nos textos dramáticos, é que eles falam mais da gente. Nossa mente é muito mais confusa e problemática que “certinha” e comportada.

  É bem comum eu me ver procurando um motivo para sofrer( e eu sei que vocês também), mas eu até gosto, sabe por quê? É sofrendo que aprendemos, é no sofrimento que encontramos soluções incríveis, é nele que nascem os textos mais bonitos e os sentimentos mais intrínsecos que nos obrigam a crescer.

  Sofrer é interessante. Muitas vezes nem sabemos o que estamos sentindo, mas estamos lá, sentindo alguma coisa. Por outro lado existe o sentimento torturador. Aquele que nos mata por dentro, e é ele que precisamos evitar para preservamos o que somos.

  O sofrimento só interessa quando te traz algum bem, caso contrário, não o procure.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Design by:Bia Rodrigues. Modificado por: Bruno Vieira | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©