07/10/2015

Vale a pena investir tanto em um sonho?

 quase perfeito, i have a drean tumblr, Daniel José

  A fase de vestibulando, talvez seja uma das piores fazes de nossas vidas, mesmo que seja nela que aprendemos tantas coisas.

  Nela, quantas horas de sono não perdemos?
Quanto tempo ficamos trancados no quarto, longe de nossa família, e quando saímos de lá, estamos no último grau de estresse.
Quantos “nãos” são ditos aos nossos amigos, quando eles nos chamam pra sair (isso, quando eles ainda chamam. Rsrsr).

  Mas vale a pena viver de forma incompleta uma fase tão importante da nossa vida, por causa de uma vaga em um curso?

  Acho que não sou a pessoa indicada para dizer se vale a pena ou não, até porque  também sou vestibulando, mas tenho certeza que me arrependeria se eu não vivesse como vivo, se eu não me dedicasse o tanto que me dedico, para poder um dia ser médico.
 
  E quando esse dia chegar, talvez eu lembre dessa fase como uma escada, e olhe para ela e não me arrependa de ter passado por ela.

Boa sorte pra todos nós, nessa fase de vestibular!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Sempre me falaram que a pior fase era a do vestibular e hoje quando eu vejo tudo que ta acontecendo na minha vida tenho a certeza do que falavam para mim é a mais pura verdade. Acho que a vida de um vestibulando deveria virar um livro ehehehe

    http://blogdajanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana, Obrigado pela visita! Eu tô passando por essa fase e realmente é muito difícil. Ah, seu blog é muito legal, parabéns! Volte sempre!

      Excluir
  2. Quando temos um sonho precisamos ir atrás e eu aprendi que as vezes é necessário abrir mão de algumas coisa hoje para no futuro poder desfrutar melhor delas...
    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Isabela, Abrimos mão de tantas coisas pra realizar um sonho, mas a vida é assim mesmo... Muito obrigado pela visita. Um beijo!

      Excluir
  3. As vezes sim, se tiver certeza e/ou confiança que irá da certo.
    www.deivysonluan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deivyson. Concordo com vc, Mas é bem difícil manter a confiança numa horas dessas, rsrsr. Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

      Excluir


Design by:Bia Rodrigues. Modificado por: Bruno Vieira | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©