19/04/2017

Insônia


  Exatamente quatro horas e cinquenta e três da madrugada, e eu ainda estou acordada pensando em você, nos seus beijos, em nós dois...  Me pergunto se você também está pensando em mim, ou se agora dormes calmamente.

  Engraçado esse tal de amor! Chega de mansinho, faz a gente gostar, e como num passe de mágica, o destino nos obriga a dar adeus.

  Fico a me perguntar se ainda devo ter esperanças, se você é a pessoa que Deus destinou para viver ao meu lado, ou se devo te considerar apenas como um bom amigo, ou talvez um anjo mandado pelo céu para cuidar- me por uns dias e depois partir... O que você acha? Ainda vamos ser "nós" novamente, ou tudo acabou naquele beijo de despedida?

Sabe, não consigo dormir, aliás, não consigo deixar de te amar... Já estou cansada de tentar me encaixar em outros corações, pois parece que só caibo no teu... E essa insônia, é só mais uma noite pensando em você, mais uma, entre muitas que foram e que virão.

-Letícia Lima

Comente com o Facebook:

Um comentário:


Design by:Bia Rodrigues. Modificado por: Bruno Vieira | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©