21/08/2019

Uma carta do amor para você



  A primeira coisa que vocês culpam quando sofrem em um relacionamento é o amor, “Ah, o amor não existe, a partir de agora serei frio...” Mas por que não culpam a vocês mesmos que se jogam sem nem mesmo saberem o que sentem ou o que o a outra pessoa sente? Vocês pulam de cabeça em poços sem fazerem ideia da existência de água e atacam o amor quando “racham a cabeça” e voltam machucados. 
  
  Por que não culpam o sentimento de nunca se sentirem suficientes para alguém? Eu não consigo entender porque vocês acreditam que não merecem os outros e que as pessoas que vocês gostam são inalcançáveis. Essa inferioridade me impressiona.  Ou ainda, por que me confundem? Vocês acham que uma olhada com um sorrisinho é amor, que depois do primeiro beijo é amor e que alguém dizendo “eu te amo” durante o sexo é amor. Eu estou nas coisas simples, é verdade, mas vocês precisam saber quando sou eu. 

  Eu não escolho ninguém para sofrer, eu só quero ajudar, quero que as pessoas sejam felizes ocupando um lugar que só eu consigo preencher, quero que vocês me usem diariamente, que eu esteja na vida de cada um e que me usem nos outros, mas antes de tudo, em vocês. 
Quando o amor não for suficiente nenhum outro sentimento será.  


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Como sempre e para sempre: lindo, maravilhoso e acima de tudo VERDADEIRO.
    Me explica, como não Amar Você, Dan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo carinho, Adriana. Fico feliz que tenha gostado. <3

      Excluir
  2. Gostei! Dan, você é incrível. Que Deus o abençoe e você continue escrevendo. Parabéns!

    ResponderExcluir


Design by:Bia Rodrigues. Modificado por: Bruno Vieira | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©