03/09/2019

Por que a beleza importa se beijamos de olhos fechados?


  Qual seria o seu “padrão de beleza” se você não enxergasse? Ou como você separaria as pessoas entre bonitas e feias?
Eu queria que a visão fosse um dos sentidos menos importantes nos relacionamentos, mas o peso que atribuímos a ele talvez seja maior que o de todos os outros, sempre é a aparência que vem primeiro.

  Quando fechamos os olhos durante o beijo, usamos outros sentidos, parece ser mais fácil deixarmos os outros transparecerem quando não estamos vendo... Quando apagamos as luzes durante o sexo, e as “falhas” do corpo se tornam invisíveis e o que importa é sentir o calor do outro, ouvir os gemidos e os pedidos de “continua”. São nesses momentos que a visão já não é tão importante porque existem fatores capazes de proporcionarem prazeres que estão além dela, como a textura da pele, o tom da voz, o modo de gemer, o cheiro, a textura dos lábios, o “sabor do beijo”, a pegada, entre tantos outros.

Mas por que preferimos a beleza em detrimento de todos esses? Talvez porque gostamos de exibir troféus, ou porque somos otários e preferimos uma pessoa bonita que fode mal, e não consegue estimular e dar prazer por outros sentidos, enquanto isso, alguém que não se encaixa tão bem em o que chamamos de “bonita” poderia estar nos ensinado como se sente prazer.     

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Você é de um saber ímpar!! És um universo, moço!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Como vc consegue Dan?
    É por isso que te amo mais a cada respirar.
    Como vc é lindo em TODOS os sentidos

    ResponderExcluir
  3. Sempre mitando! Dan, sou grata por ter conhecido alguém tão inteligente. Você escreve com a alma.

    ResponderExcluir


Design by:Bia Rodrigues. Modificado por: Bruno Vieira | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©